terça-feira, 1 de abril de 2014

Música na Feira do Rio Antigo (Lavradio)

Oi Geeeeeente!

Me perdoem, sei que andei bastante tempo ausente...
O feriado de carnaval acabou comigo rs  e o aniversario da minha sobrinha veio a tona com os preparativos, ficando assim realmente sem tempo pra nada. 

Mas voltei e o blog sera atualizado com muitas novidades pra quem é (como eu) amante de boas fotografias !

Então, a Feira do Lavradio será no próximo sábado, dia 05/04 e já conhecemos a Feira numa matéria que publiquei aqui (clique aqui para rever) .

Na última visita a feira, vi uns caras tocando um rock de diferente gênero, muito legal. Havia uma dançarina com o bambolê trazendo algumas performances me lembrando a Dança Contemporânea, onde a linguagem corporal é própria, em sintonia com a música. E minha sede em fotografar foi tanta que esqueci o nome da banda...se alguém souber, me envie um e-mail informando!!! 

Aproveitem e visitem a Feira do Lavradio (mais uma indicação) e curtam esse som ... e o melhor, de graça! 


































 Super Beijo,


Dadá Ferreira.