segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Retrospectiva 2013 !



Fala aí gente,

Tudo bem?

Mais uma vez agradeço de coração o carinho, os elogios e as sugestões recebidas!

Muito obrigada!


E agora, seguindo a tradição sobre retrospectiva rs, quero apresentar algumas de minhas fotografias (inéditas por aqui), mas que de alguma forma tornaram-se preferidas em 2013. Selecionei a dedo, foi difícil e gostaria muito em trazer algum sentimento através delas.





Minha avó, Maria. Última foto nossa juntas.




Silva Jardim - Rj.
Em uma estrada de chão bem cedinho.






Unamar - RJ
Amanhecer em 2 planos...rs.




Urca - Rj.
Bem na mureta, ao por do sol e na companhia de pessoas especiais.
Esse lugar me traz lembranças de um refúgio de alguns momentos tristes que tive.



Arcos da Lapa - Rj.
Bem de manhãzinha consegui registrar os arcos sem que tivesse ninguém (o que é muito difícil), e se perceberam pelo tronco da árvore, em movimento , esse registro foi feito de carro.




Rocinha - Rj.
As 05:00h da manhã.





Nova Iguaçu -  Rj.
Num intervalo de um curso, me sentei pensativa e avistei essa formiga em seu trabalho.





Visconde de Mauá-RJ.
Passeio em minha lua de mel. 




Batizado da minha sobrinha.






Aproveito para desejar um Feliz Ano Novo, com muita luz, boas vibrações, alegria e amor!
Feliz 2014 e até breve!

Beijos,

Dadá Ferreira.