quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Bem Vindos!

Olá,

Sejam muito bem - vindos!!!

É com muito alegria e atendendo a pedidos na criação deste blog, que tenho a honra da sua visita.

Pegando carona na minha inspiração, esse canal será interligado a : Fotografia, textos, informações culturais e o que pintar pela frente. Sou amante da arte, das paisagens, dos livros ... enfim... da cultura.

Foco da Coruja : Escolhido por uma pessoal especial que me conhece bem, é uma mistura de relações entre o olhar atento de uma coruja ( que significa sabedoria ), com o foco no que se diz interessante (ao meu ver). O Fascínio por corujas também facilitou na criação do nome e o desejo de dividir o conhecimento com conhecidos ou desconhecidos berra aqui dentro. Essa troca de conhecimentos é o que faz nos aprimorar culturalmente.


Espero que gostem, que curtam, que suspirem, que elogiem, que comentei e critiquem e que me acompanhem nessa viagem fotográfica.

Quero agradecer a Sra. Renata Silva pela inspiração essencial na criação e na realização desse projeto e em ter me presenteado com a principal ferramenta de uso (Nikon);
Obrigada a minha família e pelo carinho dos meus amigos, que me incentivaram na criação desse blog;

Se deliciem, fiquem a vontade e encerro com uma frase que me acompanha e expressa a grande essência da fotografia.

"Fotografia é a poesia dos olhos, traduzida na essência das emoções."
Michelle Ramos

Beijo Carinhoso,

Dadá.

Nenhum comentário: